Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Quemuel de Alencar participa de abertura da exposição de artes

Quemuel de Alencar participa de abertura da exposição de artes

por JoaoClaudio — publicado 07/12/2015 14h04, última modificação 07/12/2015 14h04
O vereador Quemuel de Alencar participou, na manhã desta segunda-feira (7), da cerimônia de abertura da exposição de artes, organizada pelo Departamento de Cultura.
Quemuel de Alencar participa de abertura da exposição de artes

Murilo Destefani/CMNA

Os trabalhos em tela, pintura em tecidos e vários outros artesanatos confeccionados pelos alunos do Departamento de Cultura estão expostos no saguão da Prefeitura Municipal, local em que foi realizada a solenidade.

A abertura foi marcada pela apresentação do Coral das Mães de Nova Casa Verde, que integram o Projeto “Mais Amor e Esperança” e, dos alunos do curso de violão do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescentes (SCFV), do Horto Florestal.

Ao discursar em nome da Câmara Municipal, Quemuel parabenizou todos os estudantes pelas belíssimas obras que estão expostas e enalteceu o prefeito Roberto Hashioka pelo trabalho que tem desenvolvido no município, bem como os responsáveis pelo Departamento de Cultura.

“Que possamos continuar investindo na cultura, pois ela favorece no crescimento das crianças do nosso Município. Sinto-me honrado em estar participando de uma gestão comprometida com o desenvolvimento de Nova Andradina”, ressaltou.

Entrega de certificados Programa Educacional Scratch - Na sexta-feira, dia 4, Quemuel também participou da entrega de certificados aos estudantes que concluíram o curso do Programa Educacional Scratch. Projeto criado com o objetivo de estimular a criatividade, concentração e desenvolvimento do raciocínio lógico e matemático dos estudantes do ensino fundamental.

Coordenado pela Secretaria de Educação, por meio do Núcleo de Tecnologia Municipal, o programa foi desenvolvido nas escolas do município e contemplou 135 alunos durante o ano letivo de 2015.

Entrega de certificados_.jpg

Aline Leão