Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Propostas reivindicam ações para saúde em Nova Casa Verde

Propostas reivindicam ações para saúde em Nova Casa Verde

por Marcos Santi publicado 21/02/2020 11h19, última modificação 21/02/2020 11h19

Por meio de duas indicações, o vereador João Dan reivindicou ações para melhorar a oferta de serviços em saúde no distrito Nova Casa Verde.

Em caráter de urgência, o parlamentar cobrou que seja feita a reforma da única unidade voltada para o setor na região, a Estratégia Saúde da Família (ESF).

Além disso, João Dan requereu que seja alterado o horário de atendimento, com a oferta 24h no posto, disponibilizando médicos e enfermeiros para gerir os plantões.

Já, em conjunto com o vereador Deildo Piscineiro, o parlamentar também indicou  um Traffic Calming em frente ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do distrito.