Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Proposta visa otimizar revitalização da Praça Brasil

Proposta visa otimizar revitalização da Praça Brasil

por Marcos — publicado 10/07/2019 13h07, última modificação 10/07/2019 13h07

Com o intuito de otimizar a revitalização da Praça Antônio Joaquim de Moura Andrade (Praça Brasil), o presidente da Câmara Municipal, vereador Amarelinho (MDB), sugeriu a implantação de um letreiro atrás do espelho d’água que homenageia do fundador de Nova Andradina.

“Em razão das obras, muitos comentários e reclamações surgiram por conta da estrutura atualmente coberta com gramado aos fundos do espelho d’água, ocasionando uma estética contrária aos projetos urbanísticos e culturais ali implantados”, discorreu o parlamentar.

Com isso, o vereador sugeriu a instalação de um letreiro, para ser fixado atrás do espelho d’água, entre as avenidas Antônio Joaquim de Moura Andrade e Eurico Soares Andrade, com os dizeres “Eu Amo Nova Andradina”.  “A ideia é que o letreiro se torne tão importante quanto os monumentos já existentes”, afirmou.

A sugestão também visa reforçar a identidade entre moradores e turistas, consolidando a Praça Brasil como “um dos mais belos cartões postais da nossa cidade”. A indicação foi aprovada por unanimidade e segue agora para ser analisada pelo prefeito Gilberto Garcia (PR) e pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Homero
Homero disse:
11/07/2019 10h21
Tinha que tirar esse morro horrivel, tira toda a visão da pra quando está na rotatória...
Homero
Homero disse:
11/07/2019 10h22
Tinha que tirar esse morro horrivel, tira toda a visão da praça quando está na rotatória...
Comentários foram desativados.

     

Mídias Sociais