Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Proposta visa otimizar coleta de lixo no Condomínio da Dignidade

Proposta visa otimizar coleta de lixo no Condomínio da Dignidade

por Marcos Santi publicado 25/06/2020 10h45, última modificação 25/06/2020 10h45

Proposta apresentada nesta semana pelo vereador Ricardo Lima visa otimizar a coleta de lixo no Condomínio da Dignidade a partir da instalação de lixeiras.

“O local é de difícil acesso ao caminhão para o recolhimento de lixos nas residências. Com a instalação da lixeira, além de facilitar para os garis, ajudaria principalmente os moradores, pois evitaria o acúmulo desses resíduos, melhorando a qualidade de vida”, observou o parlamentar.

Aprovada de forma unânime, a indicação segue agora para a Prefeitura de Nova Andradina. “Visto que o Condomínio da Dignidade é um conjunto novo e de grande importância para os munícipes, solicitamos que a indicação seja atendida com urgência”, concluiu Ricardo Lima.