Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Proposta visa coibir acidentes em vias com fluxo intenso

Proposta visa coibir acidentes em vias com fluxo intenso

por Marcos Santi publicado 13/05/2020 12h49, última modificação 13/05/2020 12h49

De autoria do vereador Valmirá do Pax, a Câmara Municipal de Nova Andradina aprovou proposta que visa coibir acidentes em vias com fluxo intenso de veículos.

A indicação foi aprovada e enviada ao prefeito Gilberto Garcia, com cópia para a Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

“Essa indicação visa atuar de forma preventiva, coibindo possíveis acidentes, pois se tratam de vias com fluxo de trânsito intenso. Sendo certo de que medidas preventivas deverão ser adotadas para que sejam minimizados riscos de acidentes”, defendeu Valmirá.

Para isso, o parlamentar solicitou a execução de serviços de limpeza na Avenida Alcides Meneses de Farias, entre a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade e a Rua André Loyer, e a construção de ondulações transversais, com faixa de pedestre, nas ruas Walter Hubacher (n°. 2118) e José Bernardes da Silveira (em frente à ESF Vila Operária).