Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Proposta quer regulamentar eventos em “casas de piscina”

Proposta quer regulamentar eventos em “casas de piscina”

por Marcos Santi publicado 19/12/2019 18h54, última modificação 19/12/2019 18h54

Em sessão ordinária deliberativa, o vereador Marião da Saúde sugeriu ao prefeito Gilberto Garcia que o Executivo municipal elabore um projeto de lei com o intuito de regulamentar o funcionamento e a existências das “casas de piscina”.

A solicitação foi oficializada por meio da indicação n°. 495/2019 e recebeu voto favorável de todos os vereadores antes de ser encaminhada ao gestor.

“Essa indicação é de suma importância, uma vez que os munícipes vêm reclamando do incômodo causado pelo barulho e desordem dos eventos realizados nessas casas”, escreveu o parlamentar.

“Sendo assim, nota-se a necessidade de um Projeto de Lei, onde regulamentaria tais casas, com horário de funcionamento, altura do som, e locais onde pode ter essas casas para alugar, para evitar transtorno com as vizinhanças”, completou.