Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Proposta que visa construção de escolas em novos bairros é reiterada

Proposta que visa construção de escolas em novos bairros é reiterada

por Marcos Santi publicado 20/02/2020 13h33, última modificação 20/02/2020 13h33

O vereador Quemuel de Alencar reiterou, nesta semana, proposta que visa à construção de escolas públicas em novos bairros de Nova Andradina.

A iniciativa tem como intuito atender a demanda surgida a partir da criação desses conjuntos habitacionais, em especial os localizados no Jardim Universitário.

A indicação foi apresentada pela primeira vez em 2019 e reiterada na sessão ordinária da última terça-feira (18).

“Nossa iniciativa visa facilitar o trajeto dos alunos que residem em bairros mais afastados, como o Celina Gonçalves, Almesinda Costa Souza, Randolfo Jareta e Portal do Parque”, frisou.

Ainda segundo Quemuel, “todos os dias esses estudantes precisam fazer um longo percurso para estudar”.

“Sendo assim, os referidos bairros necessitam da construção de uma escola, uma vez que a população cresce em ritmo acelerado”, acrescentou.