Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Projeto reconhece associação de motociclistas como Instituição de Utilidade Pública

por Marcos Santi publicado 21/02/2020 11h20, última modificação 21/02/2020 11h20

Por meio do Projeto de Lei n°. 002, a Câmara de Vereadores de Nova Andradina reconheceu a Associação de Motociclistas OFF Road A.N.O.F Moto Clube como Instituição de Utilidade Pública Municipal.

A proposta foi apresentada pelo presidente da Casa de Leis, vereador Amarelinho, e aprovada por unanimidade na sessão ordinária deliberativa do último dia 18 de fevereiro.

Com sede no Jardim Universitário, a associação visa “buscar a fraternidade entre motociclistas em geral, promover viagens, reuniões e eventos ligados ao motociclismo OFF ROAD no Brasil e no Exterior”.

Além disso, o grupo nova-andradinense busca “empreender atividades e eventos educativos e culturais, destinados à filantropia e de ajuda à pessoas carentes e outras finalidades”.