Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Projeto de Ricardo Lima que denomina rua é aprovado

Projeto de Ricardo Lima que denomina rua é aprovado

por JoaoClaudio — publicado 22/09/2015 13h47, última modificação 22/09/2015 13h47
O Parlamentar justificou que a denominação deve-se a uma homenagem póstuma pelos relevantes serviços que o senhor Aparecido Barthiman prestou ao município de Nova Andradina.
Projeto de Ricardo Lima que denomina rua é aprovado

João Cláudio/Assessoria de Comunicação CMNA

Nesta segunda-feira (21), os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei 27/2015, de autoria do vereador Ricardo Lima (DEM), que denomina a Rua 03, no Residencial Paris, de Aparecido Barthiman.

“Esta é uma simples homenagem a uma pessoa que foi exemplo de honestidade, trabalho e amor a família”, evidenciou Ricardo Lima.

A família do senhor Aparecido Barthiman esteve presente na sessão ordinária desta segunda-feira e na oportunidade agradeceu o Vereador por homenagear o falecido com uma rua em seu nome.

Aline Leão

Assessoria de Comunicação CMNA