Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Programa Lazer nas Cidades é sugerido pela Câmara

Programa Lazer nas Cidades é sugerido pela Câmara

por Cleverson Gouveia publicado 15/06/2019 18h33, última modificação 15/06/2019 18h33
Realizar um dia de lazer com jogos, oficinas esportivas, brinquedos e atividades voltadas para todos os públicos, pautou indicação apresentada pelo presidente da Casa, vereador Amarelinho (MDB).
Programa Lazer nas Cidades é sugerido pela Câmara

Agência 7ª Arte

No documento encaminhado ao Prefeito Municipal, José Gilberto Garcia, e ao Diretor-Presidente da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), Marcelo Ferreira, sugere a viabilidade de ser enviado para o município de Nova Andradina o programa Lazer nas Cidades.

“O objetivo desta propositura é realizar um dia de lazer com jogos, oficinas esportivas, brinquedos infláveis, além de atividades voltadas para todos os públicos, como forma de integrar e promover a convivência em comunidade”, pontuou Amarelinho.

O parlamentar defende que o principal público-alvo do programa Lazer das Cidades é o infanto-juvenil e adolescentes, oferecendo diversão, recreação, oficinas esportivas, aliada a atividades lúdicas e apresentações culturais.