Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara recebe visita da gerente do Santander

Presidente da Câmara recebe visita da gerente do Santander

por Cleverson Gouveia publicado 04/02/2021 09h23, última modificação 04/02/2021 09h23
Presidente da Câmara recebe visita da gerente do Santander

Assessoria

O presidente da Câmara de Vereadores, Dr. Leandro Fedossi (PSDB), recebeu na manhã desta quarta-feira (03), uma visita de cortesia da gerente do Banco Santander, agência de Nova Andradina, Eliana Ferreira dos Santos.

Na ocasião, Eliana falou sobre o planejamento das ações da agência e se colocou à disposição para futuras parcerias com o Legislativo, além de ter apresentado um esboço da plataforma de atendimento aos clientes e dos serviços ofertados pela agência no município.

Na oportunidade, o Chefe do Legislativo agradeceu a visita da gerente, reforçando a importância da agência do Santander em Nova Andradina, o que prova o quanto nossa cidade está crescendo, pontuou Dr. Leandro.