Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara participa de programa de rádio

Presidente da Câmara participa de programa de rádio

por Cleverson Gouveia publicado 31/03/2020 10h48, última modificação 31/03/2020 10h48
Presidente da Câmara participa de programa de rádio

Lilian/Radio Massa

Durante a manhã de terça-feira (31), o presidente da Câmara, Vailton Vlademir Sordi “Amarelinho”, acompanhado do vereador Robertinho Pereira foi entrevistado nos estúdios da Rádio Massa FM de Nova Andradina. Os parlamentares participaram do programa “Microfone Aberto”, comandado pelo radialista Carlos Augusto.

Na ocasião, vários assuntos de interesse da comunidade foram abordados, dentre eles a aprovação do projeto de lei que permitirá a modernização do sistema de iluminação pública do município, além do aporte financeiro de R$ 1.970.000,00 ao Hospital de Amor e ao Hospital Regional com o objetivo de estruturar melhor as instituições hospitalares neste momento crítico para a saúde pública em virtude da pandemia mundial de Coronavírus.

Por fim, o presidente colocou seu gabinete e o dos demais parlamentares à disposição da comunidade, ressaltando a importância da transparência nas informações, e principalmente, da participação da população nas sessões ordinárias”, declarou.