Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara elogia funcionalismo público em festa de confraternização

Presidente da Câmara elogia funcionalismo público em festa de confraternização

por JoaoClaudio — publicado 23/11/2015 12h44, última modificação 23/11/2015 12h44
A festa ocorreu no Centro de Convivência do Idoso Aparecida Mourão e foi regada de muita alegria, boa música e um jantar especial.
Presidente da Câmara elogia funcionalismo público em festa de confraternização

Murilo Destefani/CMNA

Para comemorar as conquistas obtidas nesse ano de 2015, o Sindicato Municipal dos Servidores Públicos de Nova Andradina (SIMSPNA) promoveu na noite de sábado (21) uma festa de confraternização.  O evento contou com a presença do presidente da Câmara, Cido Pantanal, e do vereador Newton Luiz de Oliveira.

Ao discursar, o Presidente do Legislativo destacou que 2015 foi um ano de conquistas para o funcionalismo, principalmente para os fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais e assistentes sociais que atuam no município. “Esse ano foi marcado por grandes realizações, principalmente pela aprovação do projeto de lei nº 13/2015, que dispõe sobre a redução da jornada de trabalho para 30h semanais para esses profissionais. Essa conquista deve-se ao trabalho conjunto”, disse ao lembrar que nesses três anos a Câmara de Vereadores não tem medido esforços para a análise e votação de projetos que beneficiam os servidores municipais, como o reajuste salarial.

Na ocasião, Cido Pantanal agradeceu todos os funcionários públicos pelo empenho e dedicação em melhorar cada dia mais a vida dos nova-andradinenses. “Que em 2016 continuemos juntos, trabalhando e lutando pelo desenvolvimento do nosso município, com a mesma coragem, força e fé”, pontuou o Parlamentar.

Aline Leão
Assessoria de Comunicação CMNA