Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara e vereadores prestigiam posse de novo secretário de Saúde

Presidente da Câmara e vereadores prestigiam posse de novo secretário de Saúde

por Cleverson Gouveia publicado 01/04/2020 12h02, última modificação 01/04/2020 12h02
Presidente da Câmara e vereadores prestigiam posse de novo secretário de Saúde

Assessoria

O presidente da Câmara Municipal, vereador Amarelinho, prestigiou, na manhã de quarta-feira (01), a posse do novo titular da secretaria municipal de Saúde. Na oportunidade, foi empossado Sérgio Dias Maximiano, que ocupou o cargo de Diretor Legislativo da Câmara, no lugar de Arion Aislan de Souza, que atuou na referida pasta desde julho de 2018.

A cerimônia foi realizada no auditório do Paço Municipal e contou com a presença dos vereadores Robertinho Pereira e Ricardo Lima, além do prefeito José Gilberto Garcia, vice-prefeito Nenão, secretários e servidores municipais.

Ao falar em nome do Legislativo, o vereador Amarelinho, destacou as qualidades de Sérgio Maximiano, que até então ocupava o cargo de Diretor Legislativo como pessoa e profissional para assumir o cargo. “Posso garantir que a pessoa do Sérgio como profissional que representa e a experiência que tem, o credencia para assumir esse importante desafio a frente Secretaria. Desejamos ao Sérgio muito sucesso nos trabalhos”, afirmou.