Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Prefeito faz visita de cortesia ao novo presidente da Câmara

Prefeito faz visita de cortesia ao novo presidente da Câmara

por Cleverson Gouveia publicado 17/01/2019 11h28, última modificação 17/01/2019 11h28
O presidente da Câmara, vereador Vailton Vlademir Sordi “Amarelinho”, recebeu na manhã de sexta-feira, 11, uma visita cordial do prefeito de Nova Andradina, José Gilberto Garcia. A visita contou com a presença do vice-prefeito, Newton Luiz de Oliveira e foi acompanhada pelos vereadores Robertinho Pereira, Ricardo Lima, Airton Castro, Joana Darc e Wilson Almeida.

Na oportunidade, o vereador Amarelinho agradeceu pela gentileza da visita: “Para mim é uma grande alegria essa visita.“É de extrema importância esse diálogo constante entre Legislativo e Executivo”, disse.

Já o prefeito Gilberto Garcia desejou sucesso ao presidente na condução dos trabalhos legislativos.