Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Por unanimidade, Câmara Municipal elege Mesa Diretora para biênio 2023-2024

Por unanimidade, Câmara Municipal elege Mesa Diretora para biênio 2023-2024

por Sebastiao — publicado 15/12/2022 14h37, última modificação 15/12/2022 14h37

Por unanimidade, a Câmara Municipal de Vereadores de Nova Andradina elegeu na manhã desta quinta-feira (15) a Mesa Diretora que irá coordenar os trabalhos do Legislativo no biênio 2023-2024.

Na ocasião, o atual presidente, vereador Dr. Leandro Fedossi (PSDB), foi eleito para seguir no cargo. A chapa, única inscrita, assumirá o comando da Casa de Leis a partir do dia 1º de janeiro de 2023.

Além de Dr. Leandro, a Mesa contará com o vereador Fábio Zanata (MDB), como 1º secretário; vereador Pedro Soares (PSD), como 2º secretário; vereador Arion Aislan (PL), como 1º vice-presidente; e vereadora Cida do Zé Bugre (PL), como 2ª vice-presidente.

No biênio 2021-2022, a Mesa presidida por Dr. Leandro teve o vereador Josenildo Ceará (PT) como 1º secretário; vereador Deildo Piscineiro (PSDB) como 2º secretário; vereador Dr. Sandro Hoici (sem partido) como 1º vice-presidente e vereadora Gabriela Delgado (PSB) como 2ª vice-presidente.

Com a participação de Josenildo, Gabriela e Pedro Soares por videoconferência, todos os vereadores estiveram presentes na sessão: Dr. Leandro, Fábio, Arion, Cida, Deildo, Dr. Sandro, Wilson Almeida (PSDB), Márcia Lobo (MDB), João Dan (PDT) e Alemão da Semente (PDT).

: Agência 7ª Arte/CMNA