Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pontes e estradas do Bairro Laranjal necessitam de reparos

Pontes e estradas do Bairro Laranjal necessitam de reparos

por Marcos Santi publicado 21/05/2020 11h22, última modificação 21/05/2020 11h22

A necessidade de reparos em pontes e estradas do Bairro Laranjal foi apontada em indicação apresentada pelo vereador Dr. Sandro Hoici na sessão ordinária deliberativa de terça-feira (19).

“Esses serviços são de suma importância para todos que moram e transitam por ali, uma vez que tanto as pontes como as estradas são vitais para o escoamento de pequenos produtores rurais e para o transporte escolar”, frisou.

Entre os reparos solicitados está a da estrada vicinal que dá acesso à ponte do Córrego Taboca e da estrada vicinal que dá acesso às pontes do Córrego Laranjal e São Benedito, além do conserto das respectivas pontes.

Na indicação, o parlamentar também requereu que sejam realizados serviços de patrolamento e cascalhamento no trecho da rodovia MS-473 que passa pela região.