Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Poda de árvore e recapeamento de rua pautam novas indicações

Poda de árvore e recapeamento de rua pautam novas indicações

por Marcos Santi publicado 28/05/2020 09h23, última modificação 28/05/2020 09h23

Em sessão ordinária, o vereador Valmirá do Pax apresentou indicação em que solicita a poda de uma árvore localizada na Rua Joaquim Sampaio Neto, na altura do número 432.

“Tal solicitação se faz necessária, pois a mesma está muito grande e correndo o risco de cair”, alertou ele no pedido.

Em outra indicação, o vereador cobrou “melhorias de pavimentação asfáltica, por meio de recapeamento, na Rua Massayuki Azuma, no trecho compreendido entre as ruas Israel da Silva Nantes e Raimundo Dantas Pinheiro”.

“Tal solicitação se faz necessária, pois a mesma está toda danificada, cheia de buracos”, complementou Valmirá na justificativa da indicação.