Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Parque Industrial em Nova Casa Verde motiva indicação de vereadores

Parque Industrial em Nova Casa Verde motiva indicação de vereadores

por Sebastiao — publicado 08/04/2021 12h55, última modificação 08/04/2021 13h17

Na sessão ordinária de terça-feira (06), os vereadores João Dan (PDT), Wilson Almeida (PSDB), Dr. Leandro Fedossi (PSDB) e Gabriela Delgado (PSB) apresentaram indicação conjunto em que solicitam à Prefeitura de Nova Andradina mediante estudo, que seja realizada a desapropriação de cinco alqueires para a construção de um Parque Industrial no Distrito Nova Casa Verde, para atender comerciantes e novos empresários.

 

Como justificativa, os parlamentares destacaram que existe uma cobrança constante dos moradores, em que seja providenciada a liberação de um espaço considerável para a construção de um Parque Industrial, pois Nova Casa Verde se encontra em uma área estratégica na instalação de empresas.

 

“É fato a necessidade de empregos, melhorias para maior comodidade das industrias e também para o desenvolvimento do Distrito, necessitando de um espaço ampliável, uma vez que o referido local não possui um espaço para o seu crescimento, tendo em vista que vários empresários pretendem instalar-se em Nova Casa Verde e não estão encontrando terreno apropriado”, argumentaram os parlamentares.

O documento foi encaminhado ao prefeito Gilberto Garcia, ao Secretário Municipal de Serviços Públicos, Roberto Ginell, ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Júlio Cesar Castro Marques e ao Secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado, Hernandes Ortiz, reiterando a indicação nº 107/2018.

     

Mídias Sociais