Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Para proporcionar momentos de lazer à comunidade, vereador solicita Projeto Bairro Feliz em Casa Verde

por Cleverson Gouveia publicado 22/06/2023 10h30, última modificação 22/06/2023 10h30

Arquivo/PMNA

Há cerca de um mês, os moradores do Centro Educacional e bairros vizinhos foram presenteados com o projeto Bairro Feliz, uma grande ação de lazer, esporte, recreação e muita diversão para todas as idades.

A iniciativa chamou a atenção do poder legislativo de Nova Andradina e, especialmente, do vereador João Dan (PDT), que indicou aos órgãos municipais competentes a realização deste projeto em Nova Casa Verde, com o propósito de levar momentos de lazer, recreação, esportes e confraternização à comunidade.

O vereador recordou que a última vez que uma iniciativa dessa magnitude foi realizada no distrito há anos. “A garotada vibrou muito com os brinquedos infláveis, jogos de tabuleiro, tênis de mesa, futebol, a pintura no rosto, a música, enfim, o dia foi inesquecível. Espero que o prefeito atenda nosso pedido”, frisou João Dan.

O documento segue para apreciação da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Semec), Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer (Funael) e do prefeito Gilberto Garcia.