Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Para Presidente da Câmara, busca por conhecimento deve ser constante

Para Presidente da Câmara, busca por conhecimento deve ser constante

por JoaoClaudio — publicado 30/11/2015 13h26, última modificação 30/11/2015 13h26
Cido Pantanal participou de entrega de certificados a professores que concluíram cursos de qualificações promovidos pelo NTM.
Para Presidente da Câmara, busca por conhecimento deve ser constante

Murilo Destefani/CMNA

Com a finalidade de aperfeiçoar as atividades docentes e tornar mais dinâmicas as ações relacionadas ao ensino, a Secretaria Municipal de Educação, por meio do Núcleo de Tecnologia Municipal (NTM), promoveu aos professores da rede municipal capacitações em Prezi, Hot Potatoes e Edilim – ferramentas voltadas para o uso pedagógico das tecnologias educacionais.

As qualificações foram concluídas com a entrega dos certificados aos 70 educadores que participaram da iniciativa, em cerimônia realizada no auditório da Prefeitura Municipal.

O presidente da Câmara, vereador Cido Pantanal (PSDB) esteve presente na solenidade, ao lado da secretária de Educação, Nair Aparecida Lorencini Russo e do coordenador do NTM, Wellinton Bachega.

Em suas considerações, Cido Pantanal destacou que o professor deve estar na busca constante por conhecimento para ser repassado aos alunos e parabenizou a todos pelo empenho e dedicação.

Para ele, os investimentos na Educação não teriam validade se os professores não fossem parceiros e entusiastas do conhecimento. “Nova Andradina é destaque nacional no que tange a educação, e esse mérito deve-se principalmente aos nossos educadores. Que essas qualificações possam ajudá-los nas tarefas de sala de aula”, pontuou o Presidente da Câmara.

Para Presidente da Câmara, busca por conhecimento deve ser constante_.jpg

Aline Leão