Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ondulação transversal, aplicação de cascalho e retirada de terra em avenida pautam indicações na Câmara

por Sebastiao — publicado 24/03/2021 13h45, última modificação 24/03/2021 13h52

Ações voltadas a serviços públicos e aplicação de cascalho na entrada do acesso ao projeto de Assentamento Santa Olga, foi oficializada por meio de proposições apresentadas em sessão ordinária da Câmara de Nova Andradina na terça-feira (23).

Na área de serviços públicos, o vereador Deildo Piscineiro reivindica estudos técnicos para viabilizar a implantação de ondulação transversal, na Rua Walter Hubacher, próximo ao Hospital Cassems.

“Esta solicitação visa coibir a alta velocidade praticada por motoristas que colocam em risco não só a integridade física, mas principalmente a vida dos pedestres e moradores, visando atuar de forma preventiva”, defendeu Deildo.

Em outra indicação, Deildo Piscineiro, Alemão da Semente e Wilson Almeida, solicitam que seja realizado serviço de limpeza e retirada de terra em todo o trecho da Avenida Dílson Casarotto, no Distrito de Nova Casa Verde.

Segundo os parlamentares, são constantes as reivindicações de munícipes e moradores que reclamam do serviço de limpeza na referida rua, que fica mais agravada no período de chuvas, que por conta do grande fluxo de águas pluviais, acaba gerando acúmulo de areia e ocasionando transtornos aos moradores.

Já no tocante a aplicação de cascalho na entrada de acesso ao Assentamento Santa Olga, localizada na BR-376, Km 164, o vereador Deildo Piscineiro destacou que o pedido partiu dos assentados e motoristas que trafegam na referida via, visando prevenir a ocorrência de possíveis acidentes.

Com a aprovação unânime dos vereadores, as proposituras foram encaminhadas ao Chefe do Executivo Municipal e aos seus respectivos órgãos.