Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Novas melhorias na pavimentação asfáltica são reivindicadas na Câmara

Novas melhorias na pavimentação asfáltica são reivindicadas na Câmara

por Cleverson Gouveia publicado 29/05/2024 13h14, última modificação 29/05/2024 13h14
Novas melhorias na pavimentação asfáltica são reivindicadas na Câmara

CMNA

Novas melhorias na pavimentação asfáltica por meio de recapeamento foram reivindicadas pela vereadora Gabriela Delgado na Indicação 146/2024, durante a última sessão da Câmara Municipal.

As intervenções foram solicitadas em duas localizações específicas: Rua Senador Auro Soares de Moura Andrade, entre as Ruas Anaurilândia e Espírito Santo; e Rua Ineri Périgo, entre as Ruas Imaculada Conceição e Rua da Saudade.

“A justificativa da indicação se baseia nas inúmeras reclamações recebidas sobre as péssimas condições dessas ruas”, avaliou a parlamentar.

Diante das condições críticas das ruas, a vereadora solicita que sejam feitas gestões para viabilizar recursos e realizar o recapeamento das vias, garantindo que estejam plenamente recuperadas e em condições adequadas de tráfego.