Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nova Casa Verde recebe “Ação da Cidadania” nesta quinta-feira

Nova Casa Verde recebe “Ação da Cidadania” nesta quinta-feira

por Cleverson Gouveia publicado 26/07/2023 09h33, última modificação 26/07/2023 09h33
Nova Casa Verde recebe “Ação da Cidadania” nesta quinta-feira

Divulgação

O distrito Nova Casa Verde recebe nesta quinta-feira, dia 27 de julho, a “Ação da Cidadania”, uma iniciativa da Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de Nova Andradina.

Na ocasião, serão oferecidos serviços pelo Procon, CIAT, Assistência Social e Saúde, além de orientações pela 7ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), distribuição de mudas de árvores entre outros.

A “Ação da Cidadania” tem início às 9h e será realizada ao longo do dia na Escola Estadual Professor Luiz Carlos Sampaio, com término previsto para as 16h.