Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nova Andradina conquista medalhas no Campeonato Estadual de Karatê Olímpico

Nova Andradina conquista medalhas no Campeonato Estadual de Karatê Olímpico

por Cleverson Gouveia publicado 27/11/2019 14h28, última modificação 27/11/2019 14h28
Desempenho foi reconhecido em moção de parabenização proposta e entregue pelo vereador Robertinho Pereira

Representante de Nova Andradina, a equipe da Associação Taiyo-Kai conquistou diversas medalhas no Campeonato Estadual de Karatê Olímpico, realizado no dia 17 de novembro, em Campo Grande.

O desempenho foi reconhecido pela Câmara Municipal por meio de moção de parabenização proposta e entregue pelo vereador Robertinho Pereira na sessão ordinária deliberativa desta semana.

Entre os atletas ganhadores estão Heloísa Sampaio (1º lugar em Kata e Kumite), Nathan de Almeida (1º em Kumite individual), Bruna Garcia (1º em Kata e 2º em Kumite), Graziela da Silva (1º em Kumite individual e 2º em Kata), Nahum Moisés (2° Kumite), Melissa Kauane (2º em Kata e 3º em Kumite) e Ivan Dhadeck (3º em Kata).

A equipe feminina, composta pelas atletas Mariane de Cristo Ezídio, Graziela da Silva Ferreira e Bruna Oliveira Garcia, terminou a competição em 1° lugar em Kata e 2° lugar em Kumite, respectivamente.

Já a equipe masculina, composta pelos atletas Nahum Moisés, Nathan de Almeida, Dérik Matheus e Luiz Eduardo Rodrigues, conquistou 1° lugar em Kata e em Kumite.

A Associação Taiyo-Kai de Karatê, sob a direção do sensei José Roberto Ezídio, é referência estadual na modalidade Shotokan. Fundada pelo professor Eduardo Luiz Rodrigues em 14 de abril de 1992, continua colecionando títulos ao longo de seus 27 anos de existência.