Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Setembro 2014 / Zé Bugre pede patrolamento em estrada vicinal

Zé Bugre pede patrolamento em estrada vicinal

por Marcos Matos publicado 11/09/2014 20h04, última modificação 19/05/2015 20h08
O vereador Zé Bugre apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 08 de setembro, solicitando que seja executado o patrolamento e nivelamento na estrada vicinal que dá acesso à cidade de Ribas do Rio Pardo, cujo trecho sem pavimentação está localizado a partir da BR 267, km 152.

Zé Bugre explicou que esta estrada atende a inúmeros produtores e a condição de tráfego está bastante prejudicada, pois a estrada encontra-se em péssimas condições, com muitos buracos e areia, inviabilizando o tráfego para escoamento da produção e dos moradores.

A poeira está castigando os moradores, e em épocas chuvosas é muita lama”, expôs o vereador.