Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Setembro 2014 / Vereadores aprovam projeto reconhecendo Ong como instituição de utilidade pública

por Marcos Matos publicado 10/09/2014 20h13, última modificação 19/05/2015 20h08
Foi aprovado na sessão desta segunda-feira, dia 08 de setembro, o Projeto de Lei Ordinária nº 26, de 21 de agosto de 2014, de autoria dos vereadores Valter Yasunaka e Zé Bugre, que reconhece como instituição de utilidade pública municipal a Organização Não Governamental (Ong) Resgatado para Resgatar de Nova Andradina.

A Ong Resgatado para Resgatar tem por finalidade a recuperação de dependentes químicos, alcóolatras e dependentes de substâncias tóxicas de qualquer natureza.

Com o reconhecimento do Título de Utilidade Pública Municipal, a Ong Resgatado para Resgatar passa a gozar de alguns benefícios fiscais, além de poder pleitear recursos municipais para a manutenção de suas atividades.

Ao usarem a tribuna, os vereadores destacaram a importância da Ong no trabalho para recuperação de dependentes químicos, e que o reconhecimento e apoio da Casa irão aumentar ainda mais a responsabilidade da diretoria da entidade.