Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Setembro 2014 / Robertinho e Dr. Sandro pedem ampliação do ponto de táxi central

Robertinho e Dr. Sandro pedem ampliação do ponto de táxi central

por Marcos Matos publicado 18/09/2014 12h16, última modificação 19/05/2015 20h08
Os vereadores Robertinho Pereira e Dr. Sandro Hoici solicitaram através de indicação apresentada durante a sessão de segunda-feira, dia 15 de setembro, que seja viabilizada a ampliação da cobertura do ponto de táxi central, que fica localizado na Praça Queneciano Cecílio de Lima, na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade.

De acordo com os parlamentares, a indicação visa atender reivindicação dos taxistas, que informaram que os veículos estão ficando expostos ao sol e chuva, ocasionando transtornos aos proprietários, além de prejudicar os passageiros que utilizam os serviços de táxi.

É preciso que seja ampliada esta cobertura com a máxima urgência”, resumiram os vereadores.