Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Setembro 2014 / Quemuel reitera indicação para pavimentação no Argemiro Ortega

Quemuel reitera indicação para pavimentação no Argemiro Ortega

por Marcos Matos publicado 30/09/2014 16h49, última modificação 19/05/2015 20h08
O vereador Quemuel de Alencar foi autor de indicação aprovada na sessão de segunda-feira, dia 29 de setembro, em que solicita pavimentação asfáltica para o Bairro Argemiro Ortega, na Rua Irmã Maria Rita Loureiro.

Esta indicação, que foi apresentada também no ano de 2013 (nº 94/2013), visa atender aos anseios dos moradores, que reclamam dos transtornos causados em dias de chuvas, como o acúmulo de água nas vias e atoleiros, impossibilitando o trânsito de veículos e pedestres.

A pedido dos moradores, mais uma vez pedimos ao Executivo que atenda a nossa indicação”, resumiu Quemuel.