Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Setembro 2014 / Legislativo prestigia desfile cívico em comemoração aos 192 anos da Independência

por Marcos Matos publicado 10/09/2014 19h41, última modificação 19/05/2015 20h08
O prefeito Roberto Hashioka, o presidente da Câmara Newton Luiz de Oliveira (Nenão) e o subcomandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, major Natanael Bonato, deram início a cerimônia de abertura do desfile cívico com o hasteamento das bandeiras do Brasil, Mato Grosso do Sul e Nova Andradina, respectivamente, durante a execução do Hino Nacional.

A cerimônia também contou com a presença da primeira-dama e deputada estadual, Dione Hashioka, vice-prefeito Milton Sena, vereadores Cido Pantanal, Valter Yasunaka, Quemuel de Alencar e Sandro Hoici, além do comandante 3º SubGrupamento de Bombeiros, major Humberto José Sepa de Matos Filho, secretários municipais, diretores e coordenadores das escolas.

Desfile da Independência

a7.jpgO desfile foi aberto pela Banda Marcial Getúlio Vargas e seguiu com Escola Raio de Sol (Apae), Ceinf’s, Escola Antônio Joaquim de Moura Andrade, Banda de Percussão e escolas Luis Claudio Josué e Luiz Carlos Sampaio, Escola Delmiro Salvione Bonin, Banda de Percussão da Escola Efantina de Quadros, Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Escola Objetivo, Escola Municipal Machado de Assis, banda de percussão e Escola Estadual Luiz Soares Andrade.

a10.jpgParticiparam ainda a Escola Municipal Brincando de Aprender, banda de percussão e Escola Estadual Marechal Rondon, banda de percussão e Escola Estadual Irman Ribeiro, Escola Municipal Pingo de Gente, banda de percussão e Escola Municipal Profº João de Lima Paes, Escola Municipal Arco-Íris, Semcias, IFMS, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar entre outros.

Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria