Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Setembro 2014 / Dr. Sandro pede urgência na contratação de mais funcionários para equipe de nutrição da Semec

Dr. Sandro pede urgência na contratação de mais funcionários para equipe de nutrição da Semec

por Marcos Matos publicado 30/09/2014 16h51, última modificação 19/05/2015 20h08
O vereador Dr. Sandro Hoici apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 29 de setembro, em que solicita que sejam cedidos ou contratados mais dois secretários/auxiliares para compor a equipe de nutricionistas da Rede Municipal, no acompanhamento do setor de Merenda Escolar.

Segundo o parlamentar, em conversas com a equipe de nutrição, foi sugerida a contratação de mais profissionais, visando oferecer mais agilidade e eficiência na qualidade dos serviços de nutrição da Rede Municipal, uma vez que devido a grande quantidade de alunos e escolas/creches no município, bem como a distância entre as unidades escolares, os nutricionistas estão sobrecarregados em suas funções.

Sabemos que são mais de seis mil alunos, e para que a merenda continue a ser referência na qualidade, pedimos que sejam contratados estes auxiliares para contribuir com este trabalho”, declarou Dr. Sandro.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria

     

Mídias Sociais