Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Setembro 2014 / Dr. Sandro cobra mais efetivo para PM de Nova Andradina

Dr. Sandro cobra mais efetivo para PM de Nova Andradina

por Marcos Matos publicado 16/09/2014 18h51, última modificação 19/05/2015 20h08
O vereador Dr. Sandro Hoici apresentou requerimento durante a sessão de segunda-feira, dia 15 de setembro, solicitando informações a respeito da abrangência regional do 8º Batalhão de Polícia Militar. Esta informação foi solicitada através do requerimento nº 77/2014, mas até o momento, o parlamentar não obteve resposta aos questionamentos.

No requerimento, foi solicitada a informação do número de municípios que são atendidos no 8º BPM, bem como o efetivo de policiais, separando-se os que atuam na área administrativa, rodoviários e ambientais daqueles que trabalham na parte ostensiva, bem como especificamente os policiais lotados em Nova Andradina.

O vereador solicitou ainda que sejam encaminhadas as mesmas informações referentes aos batalhões de Polícia Militar dos municípios de Naviraí e Aquidauana.

Dr. Sandro afirmou que hoje, há pouquíssimos policiais militares nas ruas de Nova Andradina, trazendo uma sensação de insegurança à população. Em contrapartida, estimula a prática dos potenciais criminosos, sabedores que com poucos policiais atuando, terão mais facilidade de realizar seus delitos sem serem pegos.

Com estas informações queremos pleitear ao Governo do Estado visando suprir a demanda da nossa região”, declarou o parlamentar.