Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Setembro 2014 / Câmara recebe doações de lacres de latinhas

Câmara recebe doações de lacres de latinhas

por Marcos Matos publicado 16/09/2014 19h04, última modificação 19/05/2015 20h08
A Câmara Municipal de Nova Andradina recebeu duas grandes doações de lacres de latinhas de munícipes, realizadas nesta semana, a fim de contribuir com os trabalhos do Hospital de Câncer de Barretos.

As doações estão sendo arrecadadas desde o início do mês, e fazem parte de uma campanha nacional desencadeada em vários municípios do País. Com os lacres de latinhas de cerveja, refrigerantes, chás, entre outros produtos, o Hospital de Câncer de Barretos utiliza a renda para aquisição de cadeiras de rodas, cadeiras de banho, entre outros equipamentos, que são utilizados pelos pacientes em tratamento no hospital.

Na noite de segunda-feira, dia 15, o presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira, recebeu uma doação do funcionário público aposentado Marcos da Silva Rocha, contendo mais de mil lacres, que já podem ser revertidos na aquisição de uma cadeira de rodas.

Fiquei sabendo da campanha através dos anúncios nos jornais, e com isso, resolvi colaborar porque sei do trabalho maravilhoso que é realizado pelo Hospital de Barretos”, comentou Marcos.

MG_6258.JPGNa manhã desta terça-feira, dia 16, foi a vez da empresária Bia Simões entregar duas garrafas pets contendo lacres, e a doação foi recebida com bastante alegria pelos servidores da Casa.

O presidente da Câmara, vereador Newton Luiz de Oliveira, agradeceu à população de Nova Andradina pelas colaborações, que auxiliam na manutenção do Hospital de Câncer de Barretos com os equipamentos necessários para o transporte e banhos dos pacientes.

É uma contribuição singela desta Casa ajudar no recolhimento dos lacres, mas o que pudermos fazer para auxiliar, estaremos empenhados. Agradeço a todos que estão contribuindo com esta iniciativa”, declarou o vereador.

Todas as doações serão encaminhadas à família Capuci, que atualmente vem conduzindo os trabalhos em Nova Andradina, que repassará diretamente à instituição. Pode ser doada qualquer quantia de lacres de latinhas. Na recepção da Câmara Municipal há uma garrafa destinada para a coleta, e o horário de funcionamento é das 07 horas às 13 horas, de segunda à sexta-feira.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria