Câmara aprova ampliação de prazo para construção do Curtume Viposa
Conforme mensagem encaminhada junto ao projeto de lei pelo executivo, a principal mudança está no artigo 6º, que prevê a ampliação do prazo de 180 dias para 360 dias para o término das construções, uma vez que o empreendimento – Curtume Viposa S.A Indústria e Comércio - é significativamente grande e necessitará de maior prazo que o inicialmente previsto.
A alteração no texto do artigo 1º considera apenas a correção de um dígito do CNPJ da empresa beneficiada. Por sua vez, a nova redação do art. 8º ocorreu em razão da necessidade de maior flexibilidade em relação à anuência do Poder Público para concessão do imóvel doado com o empreendimento já instalado a terceiros.
O documento assinala ainda que as alterações foram solicitadas pela própria empresa empreendedora e que o desenvolvimento industrial e a geração de empregos e renda à população estão assegurados, pois o terreno doado e o empreendimento construído continuarão a ser utilizados para atividade industrial.
Com a leitura do parecer favorável a sua tramitação, os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei, que agora será encaminhado para sanção do Executivo.
A próxima sessão ordinária acontecerá na próxima segunda-feira, dia 29, a partir das 19h30.
Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria