Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Outubro 2014 / Zé Bugre pede Luz para Todos para lote no Teijin/Fetagri

Zé Bugre pede Luz para Todos para lote no Teijin/Fetagri

por Marcos Matos publicado 30/10/2014 16h54, última modificação 19/05/2015 20h09
O vereador Zé Bugre solicitou através de indicação apresentada na sessão de segunda-feira, dia 27 de outubro, inclusão do lote nº 266, de propriedade de Alice Álvares de Oliveira Silva no Programa Luz para Todos.

O vereador Zé Bugre informou que o lote, de acordo com a aplicação de perfil executada pela Associação Crescer, encontra-se regular para o programa, mas na relação apresentada em agosto de 2014, consta que a propriedade não está inscrita na relação do Luz para Todos.

Segundo o parlamentar, a falta da energia elétrica tem dificultado a vida da família desta assentada.

Os eletrodomésticos são essenciais para que se tenha uma vida digna”, resumiu Zé Bugre, que reivindica o Programa Luz para Todos para a família citada.