Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Outubro 2014 / Vereadores querem melhorar a sinalização de vias que levam até o Hospital Regional

por Marcos Matos publicado 15/10/2014 19h14, última modificação 19/05/2015 20h09
Indicação apresentada pelos vereadores Newton Luiz de Oliveira (Nenão), Vicente Lichoti e Valter Yasunaka na sessão desta segunda-feira, dia 13, solicita que sejam realizados serviços de instalação de placas indicativas informando a localização do Hospital Regional em todas as entradas do município, ruas e avenidas que se fizerem necessárias para identificação desta instituição hospitalar.

Segundo o documento que será encaminhado ao Demtran e a Secretaria de Serviços Públicos, os visitantes que chegam a Nova Andradina em busca de atendimento têm encontrado dificuldades para chegar até o hospital, pois as vias que dão acesso ao local não estão devidamente sinalizadas.

Para o presidente Nenão, a melhoria da sinalização facilitaria a localização do HR.

Considerando o fluxo de pessoas que diariamente procuram a unidade de saúde, a realização deste serviço é de grande relevância. Além disso, trata-se de um trabalho rápido e de baixo custo para o município”, ressalta.

Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria