Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Outubro 2014 / Vereadores participam de entrega de bolas para crianças

Vereadores participam de entrega de bolas para crianças

por Marcos Matos publicado 13/10/2014 20h55, última modificação 19/05/2015 20h09
O presidente da Câmara, Newton Luiz de Oliveira, e os vereadores Quemuel de Alencar, Cido Pantanal e Valter Yasunaka, participaram da entrega de bolas alusivas às comemorações do Dia das Crianças realizada neste domingo, dia 12 de outubro.

A programação começou às 7h45, na Escola Estadual Fátima Gaiotto Sampaio. Depois seguiu para o Salão São José, Efantina de Quadros, Padre Anchieta e João de Lima Paes.  Sob a coordenação de funcionários da educação e assistência social, uma comitiva percorreu todos os locais para fazer a distribuição das bolas. O prefeito municipal Roberto Hashioka e a primeira dama e deputada estadual, Dione Hashioka também acompanharam toda a agenda.

No total, foram entregues pelo Governo Municipal cerca de 10 mil bolas. A distribuição também ocorreu na área rural e projetos sociais.

Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria