Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Outubro 2014 / Vereadores concedem títulos de cidadão honorário

Vereadores concedem títulos de cidadão honorário

por Marcos Matos publicado 15/10/2014 20h17, última modificação 19/05/2015 20h09
Os vereadores da Câmara Municipal de Nova Andradina aprovaram durante a sessão de segunda-feira, dia 13 de outubro, dois projetos de decreto legislativo, que concedem título de cidadão honorário a dois ilustres moradores do município.

O Projeto de Decreto Legislativo nº 9, de 09 de outubro de 2014, de autoria do vereador Robertinho Pereira, concede título de cidadão honorário a Antônio Carlos Lopes, empresário de Nova Andradina que há 28 anos atua no ramo de auto peças, pela sua contribuição com o desenvolvimento de Nova Andradina.

Já o Projeto de Decreto Legislativo nº 10, de 09 de outubro de 2014, de autoria do vereador Marião da Saúde, concede título de cidadão a Doriceu Contro, que desde 1974 reside e trabalha em Nova Andradina, empresário que já atuou em diversos ramos, e hoje desenvolve serviço social em prol do Hospital de Câncer de Barretos e com a população carcerária.

A Câmara está programando uma data para realização de sessão solene, quando serão entregues todos os títulos de cidadão honorário propostos e aprovados pelos vereadores.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria

     

Mídias Sociais