Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Outubro 2014 / Valter solicita serviços na Praça José Carreira Mendes

Valter solicita serviços na Praça José Carreira Mendes

por Marcos Matos publicado 22/10/2014 21h53, última modificação 19/05/2015 20h09
O vereador Valter Yasunaka apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 20 de outubro, solicitando a execução de serviços de melhorias na Praça José Carreira Mendes, localizada no Bairro Centro Educacional.

Entre as solicitações, estão a reforma e manutenção do parque infantil, melhoria na iluminação da quadra e do parque, instalação de torneiras em locais estratégicos, reposição da areia na quadra de vôlei, instalação de alambrado para evitar que as bolas de futebol e vôlei invadam as ruas, reposição do gramado no campo de futebol, e manutenção dos bancos de concreto que estão quebrados.

Valter afirmou que a indicação atende a reivindicação de moradores do bairro e praticantes de esportes que utilizam a Praça José Carreira Mendes, que solicitam as melhorias para que a praça possa oferecer opções de prática de esportes e lazer às famílias.

Tapa Buracos – Em outra indicação também de autoria do vereador Valter Yasunaka foi solicitado ao Poder Executivo que providencie o serviço de tapa-buracos no cruzamento da Avenida Eulenir de Oliveira Lima com a Estrada Municipal Gracindo Abílio Lourenço, visando evitar o acúmulo de água e promover as condições de tráfego no referido trecho.

Valter afirmou que neste trecho, há um considerável fluxo de veículos e pedestres, e devido ao desgaste natural do tempo, é preciso que se faça a devida manutenção.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria

     

Mídias Sociais