Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Outubro 2014 / Valmirá solicita vistoria em placas de sinalização

Valmirá solicita vistoria em placas de sinalização

por Marcos Matos publicado 30/10/2014 16h53, última modificação 19/05/2015 20h09
O vereador Valmirá do Pax apresentou indicação na última sessão ordinária, realizada no dia 27 de outubro, em que solicita que seja viabilizada vistoria nas placas de sinalização PARE, em todas as esquinas de Nova Andradina.

Segundo Valmirá, a indicação visa atender reivindicações dos munícipes, que reclamam da falta de visibilidade das referidas placas, que encontram-se muito baixas.

Sugerimos que seja estudada a possibilidade de substituir estas placas por mais altas, para melhor fluência do trânsito”, afirmou o vereador.