Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Outubro 2014 / Valmirá pede revisão na iluminação pública da cidade

Valmirá pede revisão na iluminação pública da cidade

por Marcos Matos publicado 22/10/2014 21h51, última modificação 19/05/2015 20h09
O vereador Valmirá do Pax apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 20 de outubro, solicitando que seja feita maior fiscalização na iluminação pública da cidade, argumentando que em várias ruas, as lâmpadas encontram-se queimadas, necessitando de manutenção.

Segundo o vereador, a indicação irá atender às constantes reclamações dos munícipes, pois em várias ruas a escuridão é total.

Sabemos o quanto a cidade cresceu, bem como a violência, e com as ruas sem a devida iluminação, estamos expostos a todo tipo de perigo. Pagamos a taxa de iluminação pública, portanto precisamos cobrar que os serviços de manutenção sejam realizados”, afirmou.

Patrolamento – Outra indicação também de autoria do vereador Valmirá do Pax solicita que seja viabilizado o patrolamento da estrada municipal Gracindo Abílio Lourenço, que encontra-se com buracos, dificultando a passagem dos veículos.