Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Outubro 2014 / Valmirá pede melhorias na iluminação da Praça Geraldo Mattos Lima

Valmirá pede melhorias na iluminação da Praça Geraldo Mattos Lima

por Marcos Matos publicado 15/10/2014 08h46, última modificação 19/05/2015 20h09
O vereador Valmirá do Pax apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 13 de outubro, solicitando que seja viabilizada melhoria na iluminação da Praça Geraldo Mattos Lima.

Segundo Valmirá, a indicação visa atender às inúmeras reivindicações dos munícipes que utilizam a praça para realizar caminhadas, além das famílias que frequentam o local para terem momentos de lazer.

O vereador expôs ainda que no local já houveram registros de assaltos, e com mais iluminação, poderá coibir a ação de vândalos e bandidos, melhorando, com isso, a segurança dos usuários da referida praça.

Trânsito – Em outra indicação, o parlamentar solicitou uma ondulação transversal à via, seguida de faixa de pedestre, na Rua Joaquim Sampaio Neto, na altura do número 1762.

Esta solicitação foi feita também no ano passado, e segundo o vereador Valmirá, até o momento não foi atendida.

Há a necessidade desta ondulação transversal à via neste local, por se tratar de um trecho com grande fluxo de veículos”, declarou o vereador.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria