Operadora vivo nega falhas no atendimento e serviços prestados em Nova Andradina
O esclarecimento acima foi feito ao poder legislativo, em resposta à moção de repúdio, assinada por todos os parlamentares da Casa de Leis no mês de julho à Anatel e à empresa de telefonia. Na época, motivados pelas inúmeras reclamações dos munícipes em relação à má qualidade de sinal e atendimento, os vereadores aprovaram por unanimidade este documento, onde apontavam as constantes falhas, interrupções e inoperância do sistema de transmissão e recepção de sinal de celulares em Nova Andradina e todo o Vale do Ivinhema.
Na sessão desta segunda-feira (13), o presidente Newton Luiz de Oliveira, foi a tribuna, fez a leitura de trecho desta resposta e demonstrou sua total insatisfação com as explicações enviadas pelo setor de Relações Institucionais Centro-Oeste do Grupo de Telefonia Vivo. Para ele, os clientes da Vivo devem procurar o Procon para validar suas reclamações e conseguir ter mais subsídios para lutar pelos seus direitos.
“É notório que os problemas existem. As pessoas não conseguem falar, a conexão de internet é ruim, não chega em todos os cantos da cidade e o atendimento não funciona. Porém, não temos o costume de oficializar essas reclamações. O caminho é o Procon. Só assim teremos condições de lutar por um serviço melhor, com a qualidade que todos merecem e têm direito”, finaliza.
Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria