Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Outubro 2014 / Nenão requer informação sobre notificações aos terrenos do Universitário I e II

Nenão requer informação sobre notificações aos terrenos do Universitário I e II

por Marcos Matos publicado 15/10/2014 08h40, última modificação 19/05/2015 20h09
Requerimento de autoria do presidente Newton Luiz de Oliveira (Nenão), aprovado na sessão ordinária desta segunda-feira (13), solicita ao executivo municipal a listagem dos nomes dos beneficiados e endereços das notificações expedidas relativas aos terrenos no Universitário I e Universitário II.

Na última semana, o líder da Casa de Leis foi procurado por munícipes que o indagaram sobre a situação dos terrenos doados pelo poder público nestes bairros. Assim, para ter subsídios para informar com exatidão esses cidadãos o pedido foi feito.

Solicitamos a relação dos nomes dos proprietários notificados para devolução dos terrenos; a relação dos nomes daqueles beneficiados que deverão indenizar o município pelos referidos terrenos e, por último, a relação dos endereços dos lotes envolvidos nas citadas notificações”, informou.

Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria