Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Outubro 2014 / Marião pede cassação da licença da Vivo em Nova Andradina

Marião pede cassação da licença da Vivo em Nova Andradina

por Marcos Matos publicado 22/10/2014 21h44, última modificação 19/05/2015 20h09
O vereador Marião da Saúde foi autor de indicação na sessão de segunda-feira, dia 20 de outubro, em que solicitou ao Poder Executivo que proceda a cassação da licença da Operadora Vivo no município de Nova Andradina.

Marião afirmou que a população de Nova Andradina, que em sua maioria é usuária da Vivo, vem sofrendo verdadeira humilhação e descaso por parte da operadora, que paga para utilizar os serviços e em troca recebe número ocupado, ruídos nas ligações, telefone mudo, fora de área ou até mesmo que o número não existe.

A Câmara Municipal de Nova Andradina vem tentando encontrar uma solução para este problema junto à operadora, através de requerimentos cobrando explicações e até mesmo com uma moção de repúdio devido aos maus serviços, e até o momento, a Vivo não tomou as providências necessárias para sanar o problema.

Por estes motivos, pedimos a cassação da licença da operadora, assim, ela não poderá vender mais aparelhos enquanto não sanar os problemas”, resumiu o parlamentar.

Iluminação – Em outra indicação também de autoria do vereador Marião da Saúde, foi solicitado o reparo e manutenção da iluminação para a Praça Francisco Frutuoso Figueiredo, no entorno à Biblioteca Municipal.

Esta praça, que é utilizada pelos moradores desta região para a prática de caminhadas, exercícios físicos e também pelas crianças, em breve será considerada a “Praça da Saúde”.

No momento, devido a praça ainda não estar concluída, necessita de reparos e manutenção na iluminação, para que os praticantes de atividades físicas e as famílias que utilizam o local para desfrutar de momentos de lazer possam usufruir da praça com mais conforto e segurança.