Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Outubro 2014 / Ganhadores e organizadores do 1º Festival da Canção Infantojuvenil recebem homenagem da Câmara

por Marcos Matos publicado 29/10/2014 18h29, última modificação 19/05/2015 20h09
O presidente da Câmara, Newton Luiz de Oliveira (Nenão), entregou moção de parabenização a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Semec), aos ganhadores e a gerente de cultura, Wanger Dantas, representando todos os organizadores do 1º Festival da Canção Infantojuvenil, realizado nos dias 17 e 18 de outubro.

A homenagem foi concedida na sessão ordinária desta segunda, dia 27. Nesta primeira edição, o festival foi disputado em duas categorias, Infanto (de 05 a 08 anos) e Juvenil (de 09 a 14 anos), contemplando diferentes estilos musicais.

Os cinco primeiros colocados de cada categoria do 1º Festival da Canção Infantojuvenil receberam troféus de participação e premiações em dinheiro.

Nenão, autor desta moção, reconhece o trabalho e a dedicação dos organizadores da competição, a coragem e ousadia das crianças e adolescentes que apresentaram seu potencial.

Este é caminho para abrir espaço para o aprimoramento da cultura musical, descobrir novos talentos e aumentar o intercâmbio artístico-cultural”, finalizou, parabenizando a todos os participantes e organizadores do evento.

Homenageados:

Categoria Infanto (de 05 a 08 anos)

Ganhadora - Beatriz Santana, com Meu Barquinho, de Gisele Cristina,

Dênilly - com Vamos Construir, de Sandy e Júnior;

João Gabriel - com Vontade Dividida, de Milionário e José Rico;

Leonardo, com Meu Calendário, de Lorena Rafaela;

Mateus Padro, com Memórias, de Matogrosso e Mathias.

Categoria Juvenil (de 09 a 14 anos)

Ganhador - Ryan César, com Pai, Eu Confiarei, de Bruna Karla,

Priscila Marques, com Aleluia, de Gabriela Rocha;

Loise Camargo, com Tocando em Frente, de Almir Sater;

Nicole França, com O Bêbado e o Equilibrista, de Elis Regina;

Pedro Rossi, com Ciumenta, de César Menoti e Fabiano.

Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Semec)

Wanger Dantas – Gerente de Cultura

Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria