Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Outubro 2014 / Cido Pantanal sugere implantação de estacionamento para motos na Rua Walter Hubacher

por Marcos Matos publicado 04/11/2014 10h24, última modificação 19/05/2015 20h09
O vereador Cido Pantanal apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 27 de outubro, solicitando que seja implantado estacionamento para motocicletas na Rua Walter Hubacher, esquina com a Rua Juscelino Kubistchek de Oliveira.

Cido considera que há um grande número de motocicletas que circulam diariamente pelas vias da cidade, existindo demanda para os estacionamentos.

O estacionamento existente não comporta o número de motos, portanto, pedimos a realização deste serviço”, destacou o vereador.