Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Outubro 2014 / Cido Pantanal parabeniza organizadores do Desfile de Cavaleiros

Cido Pantanal parabeniza organizadores do Desfile de Cavaleiros

por Marcos Matos publicado 30/10/2014 16h58, última modificação 19/05/2015 20h09
O responsável pela organização do Desfile de Cavaleiros, Pablo Capucci, recebeu durante a sessão de segunda-feira, dia 27 de outubro, moção de parabenização na Câmara Municipal, de autoria do vereador Cido Pantanal.

Cido Pantanal parabenizou a organização do desfile, que é uma tradição em Nova Andradina, e a cada ano, reúne grande público tanto para participar quanto para prestigiar o Desfile de Cavaleiros.

O comparecimento da população reconhece este trabalho que é realizado com muito carinho, e vem surpreendendo na organização”, destacou o vereador.

Pablo Capucci fez questão de agradecer aos vereadores pelo reconhecimento ao trabalho de toda diretoria do Sindicato Rural, que vem desenvolvendo um trabalho voltado ao produtor rural, e a cada Exponan realiza uma festa ainda melhor para a população de Nova Andradina e região.