Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Outubro 2014 / Cido Pantanal homenageia Comunidade Nossa Senhora da Aparecida

Cido Pantanal homenageia Comunidade Nossa Senhora da Aparecida

por Marcos Matos publicado 22/10/2014 21h42, última modificação 19/05/2015 20h09
O vereador Cido Pantanal prestou homenagem ao coordenador da Comunidade Nossa Senhora Aparecida, George Joaquim da Silva, bem como a toda equipe da coordenação, pela realização da Festa do Dia das Crianças no último dia 11 de outubro, contando com a parceria de outras comunidade e equipe de voluntários.

A moção de parabenização foi entregue durante a sessão de segunda-feira, dia 20 de outubro, reconhecendo a importância da comemoração, que contou com a participação de cerca de 200 crianças e foi realizada no Salão da Comunidade Nossa Senhora Aparecida.

O coordenador da comunidade, George Joaquim da Silva, que pela primeira vez esteve à frente dos trabalhos, agradeceu aos vereadores pelo reconhecimento e homenagem a esta ação, que é desenvolvida há cinco anos.

“Este é um trabalho voluntário, e nada mais especial do que poder ver o sorriso sincero de uma criança. Estamos felizes e gratos por esta moção”, afirmou George.