Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Novembro 2014 / Vicente requer informações sobre o aeródromo municipal

Vicente requer informações sobre o aeródromo municipal

por Marcos Matos publicado 12/11/2014 16h58, última modificação 19/05/2015 20h09
O vereador Vicente Lichoti foi autor de requerimento encaminhado ao Programa Federal de Auxílio a Aeroportos da Secretaria de Aviação Civil (SAC), em que solicita informações a respeito do aeródromo de Nova Andradina.

O requerimento, aprovado durante a sessão de segunda-feira, dia 10 de novembro, solicita fotocópia do estudo de viabilidade técnica do aeródromo municipal, fotocópia do projeto de ampliação/construção do aeródromo, bem como a previsão de início das obras.

De acordo com o vereador, esta é uma obra de extrema importância para o município, que irá contribuir para a vinda de novos investidores, em vista da agilidade de deslocamento que irá proporcionar.

Precisamos destas informações detalhadas, para que possamos auxiliar neste processo para que o aeródromo inicie seu funcionamento”, expôs o parlamentar.